Responsabilidade

O fato de um texto ser postado neste blog não significa que ele expresse a posição da Rede Minka do Estado de São Paulo. Os textos têm a função de suscitar a reflexão e o debate entre os leitores.

11 de agosto de 2006

Lista de debates e Orkut

Você faz parte da lista de discussões da Rede Minka? Não! Então mande um e-mail para redeminka-subscribe@yahoogrupos.com.br e aguarde o recebimento de uma solicitação de confirmação do interesse. Para mandar mensagens para a lista (depois de se associar), basta mandar um e-mail para redeminka@yahoogrupos.com.br.
Esperamos sua entrada na lista e muitas mensagens para gerar debates sobre política, eleições, religião e tantos outros temas sociais.

Quem for do estado de São Paulo também pode fazer parte da lista estadual. Neste caso, mande o e-mail para redeminkasp-subscribe@yahoogrupos.com.br. Para os associados mandarem mensagens para esta lista, devem enviar e-mail para redeminkasp@yahoogrupos.com.br.

A Rede Minka também tem uma comunidade no Orkut (http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=509739). Se você faz parte desta rede de relacionamento, dê uma olhada na comunidade da Rede Minka, se associe e divulgue.

Vamos tornar a Rede Minka cada vez mais conhecida e atuante na construção de uma sociedade onde haja liberdade e vida para todos, como diz o Projeto de Deus em Jesus Cristo. Eu acredito que o caminho é o socialismo. E você? Vamos debater sobre isso na lista?
Abraço,

Nenhum comentário: